Fomos nessa sexta, 15/01/10, pela terceira vez no Magic Kingdom. Como já havíamos feito praticamente tudo o que queríamos, tiramos o dia para aproveitar o parque sem correria. Um dos momentos de destaque ocorreu antes mesmo de entrarmos no parque. Na hora de pagar o estacionamento, o homem da cabine, que estava tendo um discussão brabíssima com um outro funcionário, vira para nós e, com expressão de raiva, rosna feliz: "Have a magical day!". Esse é o espírito!
Uma constatação importante: o parque estava relativamente vazio. Por exemplo, ao meio-dia, o tempo informado para a fila dos Piratas do Caribe era de 10 minutos e a do Jungle Cruise, 15. Isso praticamente comprova a tese de que o DHS estava lotado na quinta por causa do Fantasmic!.
Acabamos usando os fastpasses coringas na Big Thunder Mountain. Já tínhamos fastpasses para a atração, usamos e decidimos ir novamente. O ride com o coringa foi justamente a última atração que fizemos no Magic Kingdom, o que evidencia a complexidade decisória provocada por esse super-fastpass.
Como curiosidade, até o momento, a Big Thunder é um dos três rides que fomos mais vezes (seis). Os outros são o Buzz Lightyear e a Rock'n Roller Coaster. Candidatam-se a também entrar nesse rol o Spider-Man e Dinosaur, pois visitaremos o Island e o Animal Kingdom no final de semana. Correm por fora a Dueling Dragons e o Hulk, mas acho difícil eles manterem o ritmo nessa reta final.
3 comments:
Tem que atualizar o blog, pois o seu recorde de idas nas montanhas russs nessa viagem, foi animal!
russas
Sem correria é bondade! A familia nunca chega no parque e fica apreciando as flores, o castel calmamente... As crianças matariam a gente.
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.