Fiquei com vontade de falar sobre comida, mas deve ser porque eu ainda não jantei. Nunca fui de programar as minhas viagens em função das refeições, sou bastante pragmático quanto a isso. Prefiro fazer toda a programação em função de lugares e atrações, e comer onde der, na hora em que for possível. Sei que muitas pessoas organizam suas viagens em torno dos restaurantes - algo como "Vamos visitar aquela igreja que ninguém nunca ouviu falar a 45 quilômetros de Paris porque tem um restaurante ótimo logo ali" - mas as minhas costumam ser exatamente o oposto.
Por isso, fiquei surpreso ao olhar para o lado direito dessa página e perceber que a maioria dos posts que eu fiz até hoje foram justamente sobre comida. Fiz uma pequena análise das minhas recentes viagens às Terras do Rato e concluí que a cada ano que passa as experiências gastronômicas ganham cada vez mais importância no meu roteiro. Provavelmente isso acontece porque os restaurantes da Disney também podem ser considerados atrações, muito mais do que meros repositores de calorias. Cada vez mais, uma das primeiras coisas que eu faço ao programar uma viagem à Disney é reservar os restaurantes. Na próxima, tentarei fazê-lo com ainda mais antecedência para conseguir reservar alguns medalhões como Le Cellier e Ohana's em um horário mais aceitável do que um jantar às 17:15...
Bom, mas tudo isso foi para mostrar esse post sobre comidas da Disney. Vejam as sugestões de pratos e entendam por que as refeições na Disney são um evento tão tradicional quanto curtir a Big Thunder Mountain ou aborrecer-se no Dumbo.
Sobremesa do Ariel's Grotto. Não a atração do Magic Kingdom, mas o restaurante do California Adventure |
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.